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Especialista de Dados | São Paulo

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Nesta oportunidade sua missão é ser responsável por desenvolver e implementar análises de dados, sistemas de coleta de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência analítica, a qualidade estatística e interpretação dos dados e resultados obtidos, garantindo a qualidade neste processo, transformando dados em informação útil e tornando a análise rápida e fácil, bonita e útil, através do entendimento de diversos canais de atendimento.

Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Participar de projetos voltados para problemáticas das áreas de negócio que podem ser respondidas com dados, tendo foco em canais de atendimento;
- Realizar análises robustas para entendimento de problemas e mapeamento de oportunidades dentro dos canais de atendimento;
- Identificar padrões, selecionar features e preparar dados, identificando tendências e padrões nos dados da
empresa que possam gerar insights para melhoria de resultados;
- Analisar resultados de KPIs da área de estratégia de canais de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na entrega de resultados;
- Criar e customizar reports Adhocs, desenvolver e manter dashboards que se façam necessários;
- Construção de modelos preditivos, a fim de dar visibilidade de cenários futuros;
- Criação de apresentações de resultados com as informações geradas através de técnicas de visualização de dados (Data Viz);
- Gerar insights criativos através da análise dos dados utilizando técnicas estatísticas e de modelagem;
- Trabalhar em estreita colaboração com os times, incluindo designers, especialistas nos canais de atendimento, cientistas de dados, operações de atendimento, tecnologia, entre outros, buscando sempre entregar uma experiência consistente e eficiente;
- Coletar e analisar dados do comportamento do cliente e métricas de desempenho do canal para identificar melhorias e oportunidades de otimização;
- Apoiar no desenvolvimento técnico do time como especialista/referência no tema canais de atendimento.

Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:

- Graduação completa em ciências da computação, engenharias, administração de empresas ou correlatas;
- Conhecimento em Tableau, SQL e Phyton;
- Ter experiência na área de dados, preferencialmente com canais de atendimento (URA, Chat, Bot, WhatsApp, DialMyApp, entre outros);
- Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas de BI para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;
- Conhecimento em canais de atendimento;
- Ter excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações;
- Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Ter excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo;
- Ter conhecimento avançado em PowerPoint;

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Programas de Desenvolvimento
SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais;
Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
Assistência odontológica
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
Vale-Alimentação/Vale-Refeição
Seguro de Vida;
Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;

Sobre Pulse Client Experts

Somos a Pulse Client Experts, uma empresa em constante evolução, impulsionados pela vontade de fazer acontecer. Nossa missão é transformar cada interação em uma experiência excepcional, conectando pessoas, inovação e negócios para gerar valor e impacto real.
Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.900 especialistas comprometidos em oferecer soluções ágeis, humanas e personalizadas.
Fazemos parte do grupo Santander e estamos presentes em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP. Expandimos com propósito, criando ambientes inovadores, colaborativos e inclusivos, onde cada pessoa pode ser quem realmente é.
Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer a diferença, a Pulse Client Experts é o seu lugar. Aqui, a experiência do cliente começa na experiência do colaborador, e queremos você nessa jornada com a gente!
#VemPraPulse #Carreiras #Experiência #Transformação