Líder Especialista de CX e Negócios Sênior - SAC | Sorocaba - SP
Como Líder Especialista CX e Negócios Sênior - SAC, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados (Líderes Especialistas e Especialistas de Atendimento), analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais e estratégicos da sua operação e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Líderes Especialistas.
Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades e atribuições:
- Fazer a Gestão do time de Líderes Especialistas de SAC, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão de alta performance;
- Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/Experiência do cliente e melhorias continuas, focada no atingimento de KPI´s e satisfação do cliente;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio;
- Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado e Nível de serviço de seu grupo;
- Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da Pulse;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados;
- Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais.
Requisitos e qualificações:
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Ensino Superior Completo;
- Ter domínio de célula de atendimento SAC;
- Ter atuando como Coordenador de equipes de atendimento;
- Perfil focando em resultados e no engajamento de seus liderados;
- Será um diferencial ter conhecimento de Produtos e Serviços do mercado financeiro;
- Tenha disponibilidade de horário;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Atuar presencialmente em Sorocaba - SP.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Pulse Client Experts
Somos a Pulse Client Experts, uma empresa em constante evolução, impulsionados pela vontade de fazer acontecer. Nossa missão é transformar cada interação em uma experiência excepcional, conectando pessoas, inovação e negócios para gerar valor e impacto real.
Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.900 especialistas comprometidos em oferecer soluções ágeis, humanas e personalizadas.
Fazemos parte do grupo Santander e estamos presentes em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP. Expandimos com propósito, criando ambientes inovadores, colaborativos e inclusivos, onde cada pessoa pode ser quem realmente é.
Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer a diferença, a Pulse Client Experts é o seu lugar. Aqui, a experiência do cliente começa na experiência do colaborador, e queremos você nessa jornada com a gente!
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