Pulse Client Experts
Inscrições abertas

Líder Especialista de CX e Negócios - Conta Corrente - Massificado | Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Conta Corrente Massificado, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.

Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;
- Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;
- Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
- Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
- Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
- Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;
- Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.

Para esta oportunidade, é necessário que você:

- Tenha Ensino Superior cursando ou Completo
- Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em [colocar cidade];
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
Vale-Alimentação/Vale-Refeição
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
Assistência odontológica
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
Seguro de Vida;
Programas de Desenvolvimento
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;

Sobre Pulse Client Experts

Somos a Pulse Client Experts, uma empresa em constante evolução, impulsionados pela vontade de fazer acontecer. Nossa missão é transformar cada interação em uma experiência excepcional, conectando pessoas, inovação e negócios para gerar valor e impacto real.
Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.900 especialistas comprometidos em oferecer soluções ágeis, humanas e personalizadas.
Fazemos parte do grupo Santander e estamos presentes em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP. Expandimos com propósito, criando ambientes inovadores, colaborativos e inclusivos, onde cada pessoa pode ser quem realmente é.
Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer a diferença, a Pulse Client Experts é o seu lugar. Aqui, a experiência do cliente começa na experiência do colaborador, e queremos você nessa jornada com a gente!
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