Pulse Client Experts

Especialista em Canais Digitais | São Paulo

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Nesta oportunidade sua missão ser um parceiro de negócio da operação, atuando em experiência do cliente e contact center, analisando e empreendendo ações para melhoria contínua da jornada dos clientes do banco e suas coligadas nos mais diversos canais de atendimento.

Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Apoiar no gerenciamento do roadmap das jornadas para os diversos públicos e segmentos, alinhando objetivos de negócio com os requisitos;
- Colaborar na criação das histórias de usuário, priorizando as iniciativas de acordo com o impacto para o cliente e para o negócio;
- Trabalhar em estreita colaboração com os times, incluindo designers, especialistas nos canais de atendimento, cientistas de dados, operações de atendimento, tecnologia, entre outros, buscando sempre entregar uma experiência consistente e eficiente;
- Coletar e analisar dados do comportamento do cliente e métricas de desempenho do canal para identificar melhorias e oportunidades de otimização;
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que a experiência do cliente seja consistente e coerente em todos os canais (evolução para omnicanalidade);
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal;

Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:

- Graduação completa em ciências da computação, engenharias, administração de empresas ou correlatas;
- Ter experiência comprovada em gestão de produtos em ambiente ágil, preferencialmente ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, Chat, Bot, WhatsApp, DialMyApp, entre outros) e integração com CRM e sistemas legados;
- Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas de BI para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Ter excelente habilidade de comunicação, com capacidade de influenciar e motivar os membros da equipe, bem como se comunicar de forma eficaz com as áreas da empresa e stakeholders;
- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;
- Conhecimento em canais de atendimento desde a implantação, sustentação e melhoria contínua;
- Ter excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações (Storytelling);
- Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Ter excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo;
- Ter conhecimento avançado em PowerPoint;
- Ter experiência com métodos ágeis (Scrum e Kanban);

DESEJÁVEL:
- Ter experiência em processos de atendimento (Contact Center);
- Pós-graduação em Negócios;

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Vale-Alimentação/Vale-Refeição
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais;
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
Assistência odontológica
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
Programas de Desenvolvimento

Sobre Pulse Client Experts

Somos a Pulse Client Experts, uma empresa em constante evolução, impulsionados pela vontade de fazer acontecer. Nossa missão é transformar cada interação em uma experiência excepcional, conectando pessoas, inovação e negócios para gerar valor e impacto real.
Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.900 especialistas comprometidos em oferecer soluções ágeis, humanas e personalizadas.
Fazemos parte do grupo Santander e estamos presentes em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP. Expandimos com propósito, criando ambientes inovadores, colaborativos e inclusivos, onde cada pessoa pode ser quem realmente é.
Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer a diferença, a Pulse Client Experts é o seu lugar. Aqui, a experiência do cliente começa na experiência do colaborador, e queremos você nessa jornada com a gente!
#VemPraPulse #Carreiras #Experiência #Transformação